Condições para venda de órtese sob medida
As órteses sob medida serão confeccionadas para atender as necessidades específicas de seu animal e, portanto, são exclusivas e não servem para outro. Por isso não aceitamos devolução dessas peças. Quando necessário, faremos os ajustes pertinentes. Para tanto o cliente deverá remeter a órtese de volta, arcando com os custos do envio. Ajustamos o que for necessário e devolveremos a órtese sem custo da manutenção e reenvio.
A órtese é feita em função das medidas fornecidas pelo cliente mediante nossas orientações esquemáticas. Sua precisão garantirá a confecção correta da mesma. Por ser uma peça única nem sempre dispomos de imagens prévias. Eventuais imagens fornecidas são meramente ilustrativas e podem divergir do produto final.
Troca:
Faremos a troca quando os produtos forem adquiridos diretamente da OrtoCane e em caso de defeito de fabricação do mesmo, ou em caso de problemas referentes à tamanho. A troca será feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Verificado que a divergência de tamanho não é de responsabilidade da OrtoCane, os encargos de postagens correrão por conta do cliente. Lembrando que a OrtoCane confere todos os produtos antes do envio.
Havendo diferença de valores os mesmos serão devolvidos ou cobrados conforme o caso.
Salvo em casos de defeito de fabricação, não fazemos troca nem aceitamos devolução de produtos feitos sob medida ou personalizados.
Cancelamento e devolução de mercadoria:
O cliente tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento para realizar a desistência da compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Restituição dos Valores:
Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre através de estorno no cartão de crédito conforme as regras da administradora ou por depósito/transferência após 30 dias úteis para compensação de valores (somente na conta corrente do titular da compra).
Não haverá restituição do valor do frete em caso de cancelamento da compra.
Atenção: A restituição dos valores será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição. Em qualquer caso, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Garantia:
03 (três) meses contra defeitos de fabricação.
Atendimento: Seg a Qui – 08h às 18hs, Sex – 08h às 17h